sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

VERGONHA!

A chapa de oposição Jofre Cabral e Silva coloca em seu site que tem um compromisso público de revender os ingressos de sócios que não puderem ir às partidas do Furacão. O interessante é que este projeto já está em desenvolvimento no Clube e deverá ser lançado no começo de 2009. Como foi publicado no site oficial do CAP em 02/09.
"...com a lotação da Arena abriremos o processo de valorização daqueles que adquiriram o seu lugar. O que provavelmente utilizaremos é comercializar os ingressos daqueles sócios que não vierem aos jogos repassando em forma de desconto na mensalidade ou crédito no futuro."

A chapa Coração Rubro-Negro condena a atitude da chapa de oposição de assumir como um compromisso seu, algo que já está em desenvolvimento no Clube.

Esta atitude bem comprova as práticas da chapa Jofre Cabral e Silva que, sem projetos, se limita a copiar projetos já existentes no nosso Furacão.

Um comentário:

vdmsouza disse...

Agora é mamão com açucar. Fanaya e outros podem prometer o que quiserem. Porem, se não estiverem com os pés no chão, - caso sejam eleitos - o CAP voltará a ser aquele clube que vivia na UTI, insolvente. A realidade de hoje, para se montar um time de futebol, segundo promessa deles, só para o profissional,terão que orçar um custo mensal de mais de R$ 2.000.000,00 (pelo padrão das promessas). Desta forma aos poucos o patrimonio será dilapidado e, em 1/3 do tempo que se levou para montar a estrutura de hoje, a mesma será levada a bancarrota.