terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Gláucio Geara: “Vamos priorizar o futebol”


O conselheiro Gláucio Geara, candidato à presidência do Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense, iniciou nesta terça-feira sua série de visitas aos veículos de comunicação de Curitiba para falar sobre sua candidatura. Em entrevista concedida à Rádio Banda B, Geara respondeu às perguntas dos apresentadores e dos ouvintes e falou sobre as principais questões que irão nortear o futuro do CAP.

Futebol:
“Vamos dar prioridade ao futebol. Vamos inovar em bons projetos mas sem sacrificar o patrimônio. Estamos prometendo um time competitivo e para isso vamos nos readequar à nova realidade do futebol. Ao Conselho Administrativo caberá a responsabilidade de fazer reduções no elenco”.

Categorias de base:
“Vamos dar ênfase na formação de jogadores porque na minha visão o Atlético Paranaense teria que ter 50% dos seus atletas profissionais formados em casa. Então, se temos um bom Centro de Treinamento, se temos condição de criar jogadores, vamos investir nisso e vamos criar”.

União:
“Eu não divido os atleticanos. Para mim, todos os atleticanos têm bom coração e amam o Clube. Vamos fazer uma campanha de alto nível, porque as duas chapas têm atleticanos de coração e que só querem o melhor para CAP. Não haverá ruas dividindo o Atlético Paranaense”.

Mário Celso Petraglia:
“Tenho o apoio do Petraglia e de inúmeros outros ex-presidentes do Atlético. O Mário Celso disse que não quer cargo no Clube e quer descansar. Mas eu pretendo criar comitês e convidá-lo para chefiar um destes comitês. Se ele puder nos ajudar será um grande benefício, afinal, que clube no país não gostaria de contar com o trabalho e a experiência do Petraglia”.

Estilo de administrar:
“Eu tenho um estilo próprio de administrar diferente, com harmonia com conversas. E a relação com torcedores e imprensa será a mais aberta possível. Temos que estar juntos porque todos querem o bem do Atlético Paranaense”.

Nenhum comentário: