quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Jogadores falam sobre o trabalho de Malucelli



O trabalho feito pelo vice-presidente de futebol do Atlético Paranaense, Dr. Marcos Malucelli, é unanimidade dentro do Clube. A nova função de Malucelli, ligado diretamente com o futebol desde o início de setembro deste ano, coincide com a evolução da equipe atleticana no Campeonato Brasileiro.

A serenidade e tranqüilidade passada aos jogadores, refletiram diretamente dentro de campo. Foi também Marcos Malucelli que lutou pela contratação do técnico Geninho, desejo antigo da torcida rubro-negra. Mesmo acumulando funções no departamento jurídico do Clube e também em tudo ligado ao futebol do Furacão, Marcos acompanha o dia-a-dia do Atlético Paranaense e também as viagens junto com a delegação.

O trabalho de Marcos Malucelli foi aprovado por toda a comissão técnica e também pelos jogadores atleticanos. Nos três meses de trabalho a frente do Atlético Paranaense, o vice-presidente de futebol mostrou empenho e dedicação no CT do Caju. Além disso, fez com que os jogadores tivessem tranqüilidade para trabalhar e evoluíssem dentro e fora de campo. Confira a opinião do técnico Geninho e de alguns jogadores do Atlético sobre Marcos Malucelli.

Geninho:
“Eu cheguei junto com o Marcos. Quem me fez o convite para retornar foi o Marcos. Ele foi até São Paulo e me trouxe de volta ao Atlético Paranaense. O que eu posso dizer é que a minha parceria com ele foi muito profícua e nos entendemos muito bem. Apesar de ele ser um homem mais ligado às coisas do direito, ele tomou pé logo das coisas. É uma pessoa inteligente e que assimila muito rápido as situações. Ele está sendo um parceiro excepcional nessa caminhada que estamos tendo para tirar o Atlético desta situação. Essa parceria até agora deu certo e tem tudo para terminar bem. Trabalhamos muito e com seriedade. Além disso, com olho no olho, falando a verdade e jogando limpo. Quando as coisas se encaminham assim fatalmente você atinge o seu objetivo. Então eu acho que por todo esforço que o Marcos fez, abrindo mão do escritório dele e dos seus afazeres particulares, para viagens junto com o time ele merece coisas boas. E acho que ele merece que esse objetivo seja atingido, porque tenho certeza que o Atlético ganharia uma pessoa fenomenal ligado ao futebol. Agora que o Marcos entrou no futebol, ele tem que ficar por aí e não tem nada que voltar para escritório”.

Alberto:
“Eu não conhecia pessoalmente o Marcos. Mas depois da minha chegada aqui no Atlético, além de ter passado uma tranqüilidade para todos nós na questão profissional, o Marcos mostrou-se uma pessoa muito disponível. Conversando com todo o elenco, podemos perceber que ele foi aprovado não apenas como profissional, mas também como pessoa. Ele é uma pessoa agradabilíssima e que respeita todos nós jogadores, é aberto a qualquer tipo de conversa. Então encontramos não só um grande profissional, mas também uma grande pessoa. Com certeza ele nos ajudou nessa recuperação no Brasileiro. O Marcos nos passou muita tranqüilidade e junto com a comissão foi sempre disponível quando nós precisamos dele e sempre aberto a todas as conversas com o grupo e isso foi fundamental para que conseguíssemos os nossos objetivos”.

Alan Bahia
“O Marcos é um cara que está sempre com a gente e passa todo o apoio, tranqüilidade e confiança que precisamos. Isso tudo é bom e podemos ver que ele está no mesmo barco que o nosso. Ficamos felizes com isso e esperamos em cada dia e em cada jogo dar o nosso melhor para todos juntos conseguirmos a nossa vitória. Ele nos ajudou muito depois da sua chegada. É um cara de grupo e que está 24 horas com a gente. É importante saber que tem uma pessoa junto com o elenco até o fim e isso nos deixa mais confiantes. Assim podemos entrar em campo e no nosso trabalho fazer o melhor sempre”.

Rafael Moura:
“O Marcos é uma pessoa muito tranqüila e vivida em termos administrativos e penais do futebol. Ele entende muita coisa nessa parte fora do campo. Aqui no convívio pessoal é um cara tranqüilo e considero ele hoje um amigo, que sempre mostrou-se disponível para resolver os problemas dos atletas. Então o Marcos é um cara que formando essa chapa, vai dar continuidade ao trabalho do Atlético Paranaense. A chegada do Marcos Malucelli foi um fator extra-campo que nos deu apoio e base para a equipe render. Ele resolveu muitos problemas particulares para termos tranqüilidade. Ele uniu todos os jogadores, até mesmo porque todo mundo gosta dele. Ele se tornando o presidente do Clube ou não, é um cara que gostaria muito de levar para a vida como um amigo. Ele se mostrou um amigo não apenas dentro de campo, mas um cara que sempre que precisamos fora, estava pronto para nos ajudar”.

Nenhum comentário: