sábado, 6 de dezembro de 2008

Torcedor responde à chapa da oposição

O atleticano Luis Fernando Schwengber recebeu um e-mail da chapa de oposição Jofre Cabral que se dizia injustiçada. Leia abaixo a sua resposta enviada à chapa de oposição e também à chapa Coração Rubro-Negro.

Acho que voçes falharam e muito, ora, pedissem por escrito logo que tiveram a idéia de se candidatar todas as questões que pudessem gerar alguma dúvida na inscrição de chapa. Fizessem uma carta com o pedido com os dados que necessitavam, protocola-se no clube este pedido e indicassem um tempo para a apresentação, caso não fosse respeitada voçes teriam todo o direito de reclamar, inclusive na justiça e na imprensa, e com certeza todos apoiariam seu grupo.
Agora vir reclamar de falta de informação e outros problemas neste momento é no mínimo estranho. Recebi de voçes três e-mails com propaganda da chapa por primeiro, após uma semana é que recebi a propaganda da situação, como obtiveram meu e-mail? Voçes apareceram no maior jornal do Paraná, informando e-mail para cadastro de pessoas e não pensaram em oficializar todos os pedidos no clube.
Vi no programa ESPORTE SHOW as imagens das listas entregues com os nomes, escritas a mão, de uma forma pouco profissional, acho que nem trabalho de faculdade é entregue desta forma. Isto para mim prova que pelo menos por enquanto sua chapa não esta apta a dirigir um clube como é o Atletico hoje. E gostaria de fazer um pedido, por favor tirem meu e-mail da sua lista, não gostaria de receber mais nenhuma informação, desde já agrdeço.

Nenhum comentário: