sábado, 6 de dezembro de 2008

Vote Coração Rubro-Negro. A chapa que você pode confiar

A Justiça Comum negou nesta sexta-feira o pedido de liminar à chapa de oposição, que após ter seu registro de chapa negado duas vezes pela Junta Eleitoral, apelou à Justiça Comum. Clique aqui para ler a notícia publicada no site do jornal Gazeta do Povo.
Esta é mais uma prova para os atleticanos de em quem confiar na hora de votar nas eleições da próxima segunda-feira. A chapa das propostas para o futebol, do Atlético grande e organizado ou a chapa das adulterações e da cópia de propostas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Linhares, sou leitor assíduo de seus comentários na Gazeta do Povo, mas neste sábado em sua coluna voçe deixa no ar que houve artimanhas para a chapa de oposição ser considerada irregular e para a situação nem precisar disputar as eleições, a seguir vou lhe passar o porque de minha opinião ser contrária a sua, vejamos:

- O novo Estatuto foi alterado no dia 03 de novembro e em virtude de algumas reclamações com certa razão sofreu mais algumas mudanças e foi divulgado na íntegra pelo site oficial e ainda comentado pela Gazeta.
- Com certeza a chapa de oposição neste período já estava decidida em disputar as eleições.
- O que este grupo deveria ter feito após a análise do novo estatuto era ter verificado os pontos em que poderia ter problema para inscrever a chapa, ou seja, saber de antemão quais sócios estariam aptos a votar e quanto tempo de vida associativa cada sócio possuia.
- A oposição vem a público dizer já no mês de dezembro que todas estas informações não estavam sendo repassadas pelo clube, ora, uma oposição de verdade, com experiência, já teria na metade de novembro solicitado por escrito estas informações e caso não as obtivessem poderia vir a público, na própria Gazeta e falar do problema que estava acontecendo.
- Por bem, se a oposição não estava de posse destas informações como eu recebi mais de três e-mails fazendo propaganda da chapa sem ter recebido uma sequer da situação.
- Os nomes das pessoas que compunham a chapa de oposição já vieram a público muito antes da situação, inclusive na Gazeta foi colocado um e-mail para as pessoas que quisessem aderir a chapa para entrar em contato.
- Portanto não concordo que o MCP está por trás disto, se ele tivesse intenção de continuar no comando do clube ele tentaria de outra forma a sua manutenção, vamos parar de colocar toda a responsabilidade pelas coisas que acontecem no clube sobre esta pessoa, e olha que não concordo com muita coisa que ele faz, mas isto não vem ao caso.
- Para terminar, concordo quando voçe cita que não há espaço para amadores no futebol de hoje em dia, se este grupo não conseguiu inscrever sua chapa não é por culpa de MCP ou de qualquer pessoa do clube e sim por sua falta de competência pura, com este erro só me deu mais certeza no voto da segunda ou em qualquer outro dia, que será na situação.

Um abraço, Feliz Natal e Próspero Ano Novo de seu leitor Luis Fernando Schwengber.